Dúvidas

1. AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. QUAL É A SITUAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS,  para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento

2. NÃO FIQUEI SATISFEITO COM MINHA COMPRA. DESEJO DEVOLVER O PRODUTO OU TROCÁ-LO.

Se você efetuou a compra através da Nordesteinfo.com.br , recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou email: a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. 

3. TENHO ALGUM DESCONTO SE PAGAR À VISTA?

Na loja Nordesteinfo.com.br oferece desconto de 5% no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

4. EXISTE A POSSIBILIDADE DE FRETE GRÁTIS?

Trabalhamos com os menores preços do mercado, sendo assim o frete não é gratuito.
 

5. COMO FAÇO PARA CALCULAR O FRETE?

Para simular seu frete, clique no botao "Comprar", no detalhe do produto. Assim que voce visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão "CALCULAR". Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

6. COMPREI UM APARELHO/ACESSÓRIO E RECEBI OUTRO. O QUE EU FAÇO?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: vendas@nordesteinfo.com.br.

7. É SEGURO COMPRAR NA LOJA NORDESTEINFO.COM.BR?

Comprar na loja Nordesteinfo.com.br é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

8. GOSTARIA DE CANCELAR MEU PEDIDO. COMO FAÇO?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Pedido em separação", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

9.NÃO RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO. POR QUE?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da . Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

10. OS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NA LOJA SÃO ORIGINAIS?

Na loja Nordesteinfo.com.br comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. 

11.PAGUEI O BOLETO, VOCÊS VÃO ENVIAR MEU PEDIDO HOJE?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.
 
12. POSSO CONFIAR NA LOJA NORDESTEINFO.COM.BR?
 
A loja exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança: • Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei. • Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como MERCADO LIVRE e E-bit (ver comentários). Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.

13.COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO ADQUIRIDO NANORDESTEINFO.COM.BR?

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e NOTA FISCAL. • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço: . • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. • Escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. • O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo produto escolhido.

14.QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE A LOJA ACEITA?

A loja  trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos pagamento via Cartão PAGSEGURO ser parcelados em até 24x com juros de 1,99% am (dependendo do cartão). Boleto bancário com 10% de desconto no valor a vista.

 

15.QUAIS AS FORMAS DE CONTATO DA LOJA ?

O nosso telefone para contato é (81) 2626-3126. Ou, se preferir, mande um e-mail para vendas@nordesteinfo.com.br .
 
16. O QUE É UM PRODUTO REEMBALADO ?
 
O produto reembalado foi manuseado apenas por vendedores para demonstrações a clientes, nós classificamos em OURO e PRATA, os produtos ouro estão em estado de novo, sem detalhes, arranhões e completo com seus acessórios. O produto prata pode conter detalhes mínimos na carcaça, em ambos os casos o display está em perfeito estado.
Sobre a loja

Loja Especializada em celulares e tablets, Nokia, Samsung, Motorola, Lg, Sony e Apple. Desde 2006 no mercado, atuando no mercado livre e em nosso site próprio.

Social

Nordeste Info (Maurilio P de Lima ME) - CNPJ: 13.966.730/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2017